.
.
FRAGMENTOS DE UM BEIJO
bem que se kiss
.
.
Kiss with cloud, Roy Lichtenstein (1964)





















.
.
.



.










Por que você não me beija agora?
Deixa que vague, pois, meu pensamento
Chega pra cá, tá chegando a hora
Não dá pra viver bem comportada

- Banda Calipso & Louise Labé
.
.
.
.
O beijo, Gerald Laing (2007)





















.
.
.
.













Beijo no frio, beijo no calor
J'ai chaud extrême en endurant froidure

- Banda Calipso & Louise Labé
.
.
.
.
O beijo no Hôtel De Ville, Robert Doisneau (1950)














.
.
.
.
Dai-me um de vossos beijos saborosos
Beijo roubado tem mais sabor
E depois, dai-me um desses amorosos
Beijo de língua, beijo de amor

- Louise Labé & Banda Calipso
.
.
.
.
O beijo, Toulouse-Lautrec (1892)















.
.
.









Beija-me agora
Beija, me beija
E muito
Me beija, me beija
E outra vez mais
Me beija agora

- Louise Labé & Banda Calipso

.
.
.
O beijo, Constantin Brâncusi (1908)



















.