.
.
Relato de um sonho

Vejo-me dirigindo um carro bege antigo, semelhante a um Dodge 1800. Mas durante o sonho ele não parecia antigo, pelo contrário, me parecia moderno e rápido. Quem estava ao meu lado, nova e nervosa, era Dilma. Ela usava calça jeans e uma blusa branca. Nos afastamos do movimento da cidade como quem estava em uma missão importante. Paramos do lado direito de uma rua deserta e neste mesmo lado havia um pequeno prédio de concreto onde deveríamos entrar. Porém, ao descermos do carro, ouvimos uma rajada de tiros vinda do lado oposto, eu já estava ao lado de Dilma e sugeri que entrássemos novamente no carro, pelo lado do carona, o que ela fez com rapidez e sentou ao volante. Saímos da cena atônitos e perguntei a ela se o carro era blindado. Ela respondeu que sim e acrescentou não se preocupe, vamos sair dessa. Neste momento senti uma enorme admiração por ela, talvez eu estivesse apaixonado. Eu me sentia feliz.

- AR
.